Re:Re:Re:Re:FANFARRA IRENE TITAN

Data: 18/02/2012 | De: Andrey Costa

Pra quem via a FANIT de fora não imaginavam os sacrifícios e as mazelas encaradas diariamente por eles, uma realidade totalmente diferente de onde eu vinha, isso quando eu não participava da mesma! mais logo assim que fui aceito na corporação onde entrei por livre e espontânea vontade, fui muito bem recebido, fiz amigos verdadeiros irmãos que puderam me dar forças nas horas em que mais precisava! || Foram dois árduos meses de ensaios, onde todos se mostravam dedicados a manter a banda em funcionamento, agradeço a a oportunidade em poder ajudar como um dos monitores de percussão, concertesa pude aprender bastante e continuo aprendendo... Ano passado o trabalho foi comprometido pelo curto espaço de tempo para a preparação, mais valew muito a pena a experiência "O maior lider é aquele que reconhece a pequenez, extrai força de sua humildade e experiência da sua fragilidade." e podem ter a certeza de que tomamos todos os acontecimentos de 2011 como uma experiência de onde tiramos lições para não cometer os mesmos erros neste ano e uniu ainda mais o grupo, estaremos bem mais conscientes e dedicados esse ano! Reconhecemos os defeitos do ano anterior nos empenharemos a concertá-los e ousar bem mais em todos os aspectos! || participo a um ano apenas mais ja me sinto como se tivesse participado desde os primórdios de sua fundação. agradeço a confiança e pretendo retribuí-la, com o empenho e dedicação de que esperam de mim! me sinto parte da família, vesti a camisa e a defenderei de qualquer que seja a acusação ou comentário sem fundamento! 2012 promete ser um disor de água e de novos reformulamentos de opniões sobre a mesma, espero conceramente que gostem do resultado do nosso trabalho, que dentro de nossas limitações faremos todo o possível para satisfazê-los... e fazer valer o reconhecimento de todos! respeitando todos os adversários e desejando uma disputa saudável! Desde ja obrigado pela atenção!

https://www.facebook.com/andrey.raphael?ref=tn_tnmn

"fANIT - Contra tudo e contra TODOS || Juntos somos UM" || !!

Novo comentário