Adonias

Data: 18/02/2012 | De: Concurso de bandas de Castanhal


fazemos o nosso trabalho, o ano todo assim como outras bandas. para podermos ser avaliados por outros músicos que ficam no juri de todos os concursos.
mas o engraçado é que nos coordenadores de banda, que gastamos dinheiro com alimentação, transporte, inscrição, outros materiais..., quando chega em castanhal nossa casa, vamos mostrar o trabalho para nossa comunidade. os jurados la em cima ficam, merendando, conversando e a banda aqui tocando, que falta de respeito. isso aconteceu em 2009. o último ano que participamos desse ridículo concurso, o mas engraçado é que no mesmo ano conseguimos ser campeões paraense. é pra ganhar em castanhal tem que fazer barulho e dançar muito...
ei eu não toquei de graça eu paguei pra me apresentar.... aliás nós ainda locamos o transporte para irmos nos apresentar.
e ai eu não vi planilha, eu não vi comentário eu acho que a banda tava boa então não precisava melhorar nada. só que a gente ficou em penúltimo lugar.. em um ano que foi o ano que tivemos a melhor afinação até agora...que nesse ano agora nós deixamos a desejar...
e ai eu fico como?
com cara de palhaço......
ADONIAS SILVA regente Fanfarra IRENE TITAN.
vamos começar a olhar os trabalhos de todos por igual...
não só os que vão lhes trazer interesses.....
eu moro aqui sei o que estou falando...
então manda alguém vir provar o contrário.....

Novo comentário